Páginas

[ Filmes & Séries ] Liga da Justiça

em segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Imagem relacionada

Bom fui no cinema assisti esse filme, e desde já posso dizer que não me decepcionei . Muito pelo contrario  AMEI o filme e super indico!

Bom começamos com um clima de luto pela morte do Superman. O mundo esta em guerra, pois  inimigos do passado ainda  ameaçam a destruir o mundo,  Batman já sabia que para destrui-los não seria nada fácil, principalmente agora que Batman esta morto.

Esses inimigos havia tentado conquistar a Terra antes, mas uma união entre humanos, deuses, atlantes e amazonas expulsou as tropas de Apokolips e tomou posse das 3 caixas maternas.
Resultado de imagem para liga da justiça

Mais como ele voltou novamente, para conseguir destruir esses inimigos eles  precisaram ( Mulher Maravilha e Batman ) unir forças de outros heróis, que será eles o Aquaman um ser do mar,  e o Flash  que em vários momentos nos faz rir e Cavil.

Imagem relacionada

Esse vilão já roubou todas as Caixas- Maternas que precisava ser pegas para ter total posse de destruir o mundo, pois nenhum desses seres conseguiram impedir,  e em poucos horas se ninguém impedir, o mundo todo será invadido e destruído por seus aliados.

Por muito esforço e ate sorte Batman consegue novamente pegar o corpo que estava enterrado de Superman e consegue através da caixa, devolver a vida de Superman. Agora que Superman esta vivo novamente, eles vão tentar dentro dessas horas que faltam para o inimigo dominar o mundo,  impedir que isso aconteça.

Imagem relacionada


E realmente se não tivesse a ajuda de   Superman , eles estavam perdido, afinal ele é o mais forte de todos!

Imagem relacionada
                                                                                                                       

7 comentários:

  1. Assisti o filme tem algumas semanas e preciso dizer que achei bem legal, o Flash tem vários momentos engraçados mesmo, o filme tem efeitos muito bons e é interessante ver eles trabalhando juntos. Além disso tem a linda da atriz Amy Adams que é uma das minhas atrizes queridinhas.

    ResponderExcluir
  2. ola laura, tudo bem?
    ja assisti o filme tambem, haha e realmente muito legal , goste mais desse filme do que do Batman vs Superman esse foi muito mais engraçado. Eu tambem simplismente amei rsrrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é a sensação do momento, junto a Extraordinário. Quase o assisti ontem, mas optei por outro e depois dessa resenha já estou louca querendo voltar para conferir o resultado disso. Não costumo gostar de histórias de super heróis, mas me parece ter sido um excelente filme, afinal, os atores são maravilhosos e eu já ouvi falar que o roteiro também é muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Oii Laura
    Não sou fã do Superman acredita? Gosto mais do Batman, e muitoooo mais da Mulher Maravilha, ela e o Aquaman são os que mais me deixam com vontade de ver o filme. Pretendo assistir em breve e já sei que vou amar, gosto de super heróis!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Hey!
    Fiquei de assistir esse filme com os amigos mas ainda não fui.
    Assisti o anterior(Guará Civil, acho ) e mesmo não não amando o mundo de super-heróis eu gostei bastante!
    Quero assitir esse tbem!

    ResponderExcluir
  6. Confesso que estou meio por fora deste universo, então não me animei muito em assistir esse filme, mesmo vendo várias resenhas positivas sobre ele.

    ResponderExcluir
  7. Oi! Ainda não assisti, pois não gosto mesmo, mas esse ano, quero dedicar meu tempo livre para assistir também, e não só ler!

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Atualizações do Instagram

Topo