Páginas

[ Novidades ] Novo livro de John Green " Tartarugas até la embaixo" vai virar filme

em segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Mais uma história inesquecível de John Green será adaptada para os cinemas! Ainda  não tem data prevista, mas logo logo creio que teremos mais informações, e assim que tiver posto aqui no blog! 

Resultado de imagem para livros do john green tartarugas

Para quem não conhece, o livro  conta a história de Aza Holmes, uma garota de 16 anos que sofre de transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) e tenta se libertar das espirais de pensamento que a aprisionam.  Essa será a terceira adaptação cinematográfica de John Green. 

7 comentários:

  1. Oi, Laura. Já? Tão rápido, né? O 'legal' desse livro é que ele aborda o TOC, sofrido pelo próprio John Green. Acho que isso torna o livro mais rico em detalhes, pois o autor sabe trabalhar melhor no enredo, sabe como a Aza se sente. Enfim, espero ler o livro antes do filme ser lançado, e espero que não estraguem a adaptação!

    ResponderExcluir
  2. Oi Laura, tudo bem?
    Nossa, essa adaptação foi divulgada bem rápido, se bem que o livro vem fazendo um sucesso enorme né!
    Eu ainda não li, mais pelas resenhas que vi e pelos comentários, a história é linda, assim como todas do John, está na minha lista de desejados.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi laura
    Não li o livro porem vejo comentarios positivos ao respeito do livro. Os livros desse autor são maravilhosos ne?!
    Ja esta na minha meta, parece que o filme tambem vai ser ótimo , espero que seja adaptação fiel
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li o livro, mas quero muito. E adorei saber que vai ter adaptação, é muito legal ver na telinha aquilo que imaginamos lendo mesmo que nem sempre seja aquela adaptação super fiel eu acredito que vale a pena. E além disso o livro tem um tema muito interessante, já estou curiosa pra saber como vai ser abordado.

    ResponderExcluir
  5. Tudo que esse homem escreve vira sucesso e, pelo visto, a adaptação dessa obra é mais que merecida, afinal, aborda um tema pouco citado, mas muito importante para ser debatido. Já ouvi dizer que é o melhor livro do autor e eu nem posso esperar para conferir essa leitura (já coloquei na listinha de todos os amigos secretos que eu estou participando, rsrsr vai que a sorte bate, hein?). Enfim, espero uma adaptação fiel e emocionante.

    ResponderExcluir
  6. Olá !
    Já ouvi vários comentários sobre esse livro mas ainda não li.
    Mas já um filme ? Deve ser muito bom mesmo! Vou tentar ler antes do lançamento do filme rsrs

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Não sabia que este livro tinha previsão para virar filme, mas um motivo para eu correr conferir a obra logo rsrs.

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Atualizações do Instagram

Topo