Páginas

[ Parceria ] Thais Lopes.

em terça-feira, 9 de janeiro de 2018



Olá amores, tudo bem?

Hoje venho apresentar a vocês a mais nova autora parceira do blog Meu Passaporte Literário, a querida Thais Lopes.


A imagem pode conter: 1 pessoa


Mineira do interior, Thais Lopes cresceu entre livros. Desde criança cria histórias e mundos fantásticos, misturando as várias referências que sempre teve. Já foi programadora e designer, é viciada em música, cantora quando dá na telha e velha dos gatos em tempo integral. Vive entre naves espaciais, magia, seres mágicos e teorias mirabolantes nos mundos das Crônicas de Táiran, Aymeria e dos Filhos do Acordo, além de alguns outros que prefere não mencionar – ainda. Atualmente mora em Belo Horizonte.

Ficara curioso ? Então vamos conferir  um de seus livros: 


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto e atividades ao ar livre
Sinopse: A única coisa que Larissa quer é continuar vivendo sua vida sem chamar a atenção de ninguém. Depois deseis anos fugindo, se esconder já é algo natural. Mas tudo vai por água abaixo quando ela dá de cara com um híbrido na sua casa. Rastrear quem matou a alma gêmea de Samuel é o tipo de coisa que pode colocar Larissa no caminho das bruxas – justamente as pessoas de quem ela se esconde. E Samuel ser o híbrido mais forte que ela já conheceu só piora a situação. Mas, querendo ou não, ela não tem a opção de voltar atrás. Bruxas e híbridos estão em uma guerra silenciosa há séculos. Novos conflitos não são uma novidade. Porém, quando os demônios se envolvem, o preço de qualquer confronto pode se tornaralto demais.E, presa no meio de tudo o que está acontecendo, Larissa tem três escolhas: ajudar seus inimigos, se aliar os seus adversários ou trair quem salvou sua vida.

Para adquirir este maravilhoso livro no formato e-book é só clicar aqui

Aproveito para agradecer pela parceria, a Thais é muito querida e atenciosa, ela merece o sucesso que está fazendo. Também aviso para ficarem de olho aqui no blog, pois, logo, logo teremos resenha do livro Perfume de fogo.





Um comentário:

Paginação numerada



Atualizações do Instagram

Topo