Páginas

[ Resenha ] A Elite - Keira Cass.

em sábado, 17 de junho de 2017


Título: A Elite
Série: A Seleção #2
Autor (a): Kiera Cass
Editora: Seguinte
Páginas: 360
Ano: 2012
Sinopse:


"A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Quanto mais América se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda, ela sente que é nele que está o seu conforto. Porém, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher."

Compre: Amazon



Bom A Seleção começou com 35 garotas, restam apenas seis garotas. Essas cinco garotas não estão só porque o príncipe acho elas bonitinhas ou agradável ( por esse motivo também), mais principalmente por conta da opinião do  público,  e tambem com a intenção de fazer aliança com as  famílias das selecionadas para se fortalecerem; exceto América que é de uma casta mais baixa.


Neste  segundo volume América está em dúvida entre o príncipe Maxon e Aspen. E sabe que tem que se decidir logo. Após saber  as reais intenções do príncipe em relação a ela, ela se pergunta se realmente serve para ser uma rainha e tambem se é exatamente isso o que  quer.

E para trazer mais duvidas ainda na protagonista; Aspen vai trabalhar no palácio, e então América fica com mais duvidas.


Bom na minha opinião achei esse livro meio chatinho, pois quando você vai pensando que a protagonista esta decidida, porem logo acontece motivos para duvidas de novo. Mais gostei do livro e fiquei com muita muita raiva do Aspen, ele me decepcionou um pouco.


Mais afinal gostei do livro ( não tanto quanto o primeiro), e quero ler logo a Escolha para ver com quem ela fica e para Resenhar aqui para vocês né.





27 comentários:

  1. As capas do livro dela são sempre uma obra de arte por si só ♥ Nunca li esse livro, mas adorei a breve resenha dele...parece ser do jeitinho que eu gosto. Irei pesquisar para comprar pra mim ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo as capas dessa tricologia,aí que bom que você gostou da resenha
      Beijos 😘❤

      Excluir
  2. A capa do livro em si é linda,,mas não me interesso muito por ele, mas a,sua resenha me deixou interessada em ler,você já,leu os outros livros da coleção ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que bom que te deixou interessada😍😍 respondendo a sua pergunta: sim já li todos vou publicar a resenha essa semana mesmo 😂😘😘😘

      Excluir
  3. Já li os três primeiros livros da saga e adorei, só não me identifico muito com a América, acho que ela é muito impulsiva e incompreensível com o Maxon. Adorei seu post, bjs

    ResponderExcluir
  4. Cara eu sou doida pra ler essa saga, até hoje eu não li nenhuma, isso só me deu mais vontade de querer comprar e ler.
    Adorei o post muito bem explicadinho.
    BEIJOS DA GIU;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim acho que vc vai amar assim como eu amei, que bom que vc gostou
      Beijinhos da Laura está😀😍😘

      Excluir
  5. Só pela capa já amo o livro, hahaha! Tenho muita curiosidade de ler essa saga, parece ser tão massa!

    Adorei o post!

    Beijoos!

    www.femininaemuitovaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou. Vou visitar seu blog bjs😘😘

      Excluir
  6. Eu li essa trilogia e fiquei apaixonadaa! EU agora estou lendo A Coroa, mas não esta me chamando tanta atenção, sabe!? A historia da America é mais bonita do que da filha dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também não achei tão legal quanto a da América, achei um pouco cansativa a herdeira r a coroa também.
      Beijinhos 😍😘

      Excluir
  7. Ainda não conhecia essa saga. A capa do livro e simplesmente linda. Amei sua resenha, bem explicada e detalhada que deu ate vontade de ler.

    ResponderExcluir
  8. Esse livro está parecendo aqueles seriados americanos para arrumar um casamento rs brincadeiras a parte...não conhecia o livro e agradeço a dica. Histórias envolvendo a realeza costumam ser interessantes e essa parece até um conto fadas😍sucesso

    ResponderExcluir
  9. Que história linda a capa está maravilhosa, o livro tem uma leitura boa, leve. Estou bastante curiosa pra saber quem a América vai escolher entre os dois, espero que ela escolha o certo, adorando o conto de fadas, bjs.

    ResponderExcluir
  10. Hey!

    Sou fã da Kiera, adoro os livros dela, são incríveis, li todos. Entendo a raia do Aspen, garanto que vai ama-lo mais para frente.

    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto dos dois nao sei de quem gosto mais
      ja li todos os livros so falta resenha
      Beijos

      Excluir
  11. Eu digo para mim mesma: eu ainda irei ler essa série! Hahaha
    Mas cadê tempo??? Tenho que resolver isso, sério... Tenho a impressão de que os livros da Kiera são bem gostosinhos de ler! Espero não estar enganada!

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?

    Para mim esse foi o livro que menos gostei da trilogia, pois a indecisão da America as vezes me deixava com os nervos a flor da pele. Também tive uma leve decepção com o Aspen, esperava mais dele. Aqui o Maxon me conquistou, no primeiro livro ainda tinha dúvidas. Adorei sua resenha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem tinha muita duvida no primeiro ate no segundo tive depois sla...
      Que bo que gostou
      beijos

      Excluir
  13. Olá! Tudo bom?
    Nossa eu simplesmente amo essa série, a America e o Maxon são lindos, a história é muito legal e as capas lindas, mas olha tenho que confessar que gostei apenas dos três primeiros livros, os outros dois acho que fugiu do foco e fiquei triste.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Atualizações do Instagram

Topo