Páginas

[ Resenha ] A Seleção Kiera Cass.

em sábado, 17 de junho de 2017



Titulo: A Seleção
Série: A Seleção #1
Autor (a): Kiera Cass
Editora: Seguinte
Páginas: 368
Ano: 2012
Sinopse:

"Nem todas as garotas querem ser princesas. América Singer, por exemplo, tem uma vida perfeitamente razoável, e se pudesse mudar alguma coisa nela desejaria ter um pouquinho mais de dinheiro e poder revelar seu namoro secreto. Um dia, América topa se inscrever na Seleção só para agradar a mãe, certa de que não será sorteada para participar da competição em que o príncipe escolherá sua futura esposa. Mas é claro que seu nome aparece na lista das Selecionadas, e depois disso sua vida nunca mais será a mesma..."





Compre: Amazon

Resultado de imagem para livro a seleção


A Seleção faz parte da trilogia escrita por Kiera Cass,a história se passa em Illéia, um país que é dividido em oito castas, seguindo a ordem de que uma pessoa de casta oito possuí uma vida bem sofrida, quanto na casta um se encontra a família real.

A protagonista América Singer, uma garota da quinta casta e vive com sua família bem humilde. A vida não é nada fácil para América, ela é apaixonada por Aspen,um rapaz da sexta casta.Por ele ser de casta inferior eles namoram escondido.

Um dia chega uma carta convidando-a participar da seleção; onde 35 (trinta e cinco) garotas lutaria para conquistar o coração do príncipe Maxon. América não queria se inscrever pois amava Aspen, porém as 35 selecionadas iriam morar no castelo até que fossem eliminadas, e sua família seria recompensada durante esse período.

Depois de lutar bastante América vê que é a única oportunidade para sair da situação que sua família esta passando, então topa a participar da seleção sem a minima esperança de que será selecionada, mais seu nome aparece entre a selecionadas. 


A capa deste livro é maravilhosa, é uma das minhas favoritas desta trilogia fofa. Eu achava que este livro ia ser bem bestinha, comprei mais pela capa, porem ele me surpreendeu, eu não conseguia mais desgrudar os olhos até acabar


14 comentários:

  1. Olá
    Adorei sua resenha,eu sou A-PAI-XO-NA-DA pela série,sério mesmo,se eu não me engano devorei a trilogia em apenas uma semana os 3!!! de tanto que amei,também ppensei que seria infantil,mas quando dei uma chance para ler não me arrependi. E hoje é uma das minhas séries favoritas
    bjs,Sucesso ♡

    ResponderExcluir
  2. Uma das séries que está na minha lista para comprar, já vi tanta gente postando foto dos livros e falando sobre eles que fiquei curiosa para ler

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu li logo que saiu os livros e até fiquei ansiosa quando aguardei o lançamento do último.
    Eu amo essa série, não sou fã dos livros que falam sobre a filha dela <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem nao gostei muito dos livros que fala a historia da filha dela, achei muito cansativo

      Excluir
  5. Olá, tudo bem?

    Eu li essa série tem uns dois anos e simplesmente me apaixonei. Eu devorei cada livro com uma velocidade impressionante, li todos em um dia, eu acho. A America é uma personagem que cativa por sua personalidade e o contexto da história todo hora me arrancava um suspiro gigantesco! Acho que você irá adorar os próximos livros, pois são bem mais incríveis!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi tudo sim!
      nossa voce le muito rapido rsrs
      Ja terminei so falt resenhar os outros 3

      Excluir
  6. Oie, tudo bem?
    Essa série acabou de ser adicionada a lista para ler, já tinha ouvido falar, mas nao liuei muito, mas agora depois dessa resenha estou com muita vontade de ler.
    Parabéns!

    Abraço

    Folha de Pólen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que bom que voce gostou e que ti deu vontade ler leia sim voce vai amar assim como eu amei
      Abraços

      Excluir
  7. Olá!
    Nunca tive interesse pela série, mas depois de ler a sua resenha fiquei com vontade de ler! Parabéns pela resenha! As capas são lindas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Um dos melhores livros que eu já li, sem dúvidas!! Amo essa série, ainda preciso ler os novos que lançaram, li na época que era só a trilogia. Super recomendo pra quem ainda não leu. Ótima resenha, flor!! Abraço.

    http://textosquenaoseraolidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Atualizações do Instagram

Topo